2 de abril de 2011

Vietnã: Hoi An II

A Mélia já descreveu muito bem a cidade. Uma gracinha! Dá para comprar um ticket para visitar 5 lugares turísticos e que vale muito a pena. Na verdade, vale muito a pena só ficar andando pela cidade. Um astral sensacional.

Me irritou bastante esse negócio de mandar fazer as roupas. Mas minha ansiedade não permite que eu volte 3 vezes na mesma loja para experimentar roupas. Chegou uma hora que eu desiste e peguei meus vestidos do jeito que estavam e decidi arrumar aqui no Brasil mesmo. Depois de ajeitados eles ficaram MARA. Não vejo a hora de chegar o primeiro casamento para usar! Bom, falam que forte de Hoi An são as roupas para homens.

Outra coisa que tem que fazer em Hoi An é comprar os cremes de massagem (embalagem pequena verde com um tigre). Tem que pechinchar bastante e vale muito a pena. Só avisa a massagista aqui do Brasil para usar uma grama junto com outros cremes porque o negócio é BEM forte.

Na verdade só queria escrever esse post para contar uma das histórias mais engraçadas que já aconteceu comigo. Fui eu feliz e contente fazer uma massagem de uma hora e meia no hotel. Juro, umas das melhores massagens EVER! Quando a mulher começou a fazer a massagem eu olhei para o pé dela e fiquei com pena do sapatinho que ela estava usando. Bom...uma hora de olho fechado...quando eu abri o olho fiquei surpresa!!!! A mulher tinha mudado de sapato...nossa, ainda bem...Comecei a prestar mais atenção..nossa, ela está usando uma havaina....nossa, é uma havaina slim....NOSSA, é a havaiana do casamento do meu irmão!!!!

Um comentário:

  1. Hahaha.... Vou usar um pouquinho o chinelo da cliente... Hehehe... Não vai contar da sua unha? Beijo

    ResponderExcluir