3 de março de 2011

Tailândia: Krabi Town x Ao Nang

Dormimos apenas uma noite em Krabi, o hotel era bom, mas a comunicação era ruim (Krabi Cozy Place - reservado pelo Booking). Eu não achei a localização ruim não, fica no centro, não tem muito o que fazer, mas acabou sendo perfeito para nós.

Ao Nang me lembrou um balneário europeu (até porque é completamente invadida por eles), com vários restaurantes e bares a beira-mar e claro 'lojinhas' de massagem. O por do sol é lindo, a praia é charmosa e de lá saem os passeios para as ilhas, inclusive Phang Nga Bay (popularmente conhecida por James Bond Island, e que eu quero muito conhecer um dia!). Acho que se tivesse ficado mais de uma noite na região, optaria por Ao Nang, que é mais legal, por ter praia e restaurantes, etc. 

Pad Thai: Um dos melhores da viagem, além de lindo estava uma delícia.
Servido à beira-mar em Ao Nang.
Como no outro dia iríamos viajar para Phnom Penh, e precisávamos estar no aeroporto até às 14 horas (Krabi Town é mais perto do aeroporto do que Ao Nang), não tínhamos muito tempo a perder, e ter 'fretado' um Long Tail Boat para fazer o passeio de 4 islands foi ESPETACULAR. Que saudades... ficaria o dia inteiro nestas ilhas... mas se decidir ficar mais tempo em alguma delas, recomendo a Poda Island, que tem uma extensão maior de areia pra dividir com os outros turistas.

4 ISLANDS TOUR
1ª linha: Tup e Chicken Islands, duas ilhas onde estávamos sozinhas, foi perfeito.
2ª linha: Pranang Beach e Poda Island, onde ficamos mais tempo no sol e no mar, uma delícia.
Aliás, fretar um Long Tail Boat é muito jogo, marque de sair bem cedo, em algumas das ilhas chegamos sozinhas e não tinha ninguém, foi muito bom. E a foto que ilustra nosso blog é na Tup Island ;-) Não canso de olhar... mistura perfeita com o fundo, que é o mar de Phi Phi, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário