28 de fevereiro de 2011

Tailândia: Ko Phi Phi III

Uma coisa engraçada sobre Phuket e PP é que, apesar de serem dois lugares super turísticos, os tailandeses não falam muito bem inglês. A comunicação é feita com poucas palavras e mímicas. Pedir vodca com red bull é bem difícil...

Como já deu para perceber a ilha de PP é super bonita. Vale bastante a pena ficar andando pelas ruazinhas, principalmente à beira mar, do lado do pier. Tem várias barraquinhas com todos os produtos falsificados que dá para imaginar. O que mais tem são havaianas slim com bandeirinhas do Brasil. Inclusive a super brasileira Amélia cometeu o crime de comprar uma (tá, tinha motivo!). O isqueiros duram dois dias, ainda mais se deixar no sol. As bebidas detiladas também parecem ser falsificadas.



Fora as falsificações tem bastante tranqueira interessante para comprar: pulseiras lindas (comprar em PP e não deixar para Bangkok - lá não são tão bonitas), incenso, camisetas, cangas, utensilios feitos de coco - tudo bastante colorido! Aliás, o pessoal na Tailândia é muito alegre e tem super censo de humor:


Outra coisa que tem muito em PP são os estúdios de tatuagem. Um do lado do outro. E até dá para optar por fazer com bambú. Nós não arriscamos fazer, principalmente depois de ver alguns resultados não muito animadores na praia durante o dia. Vou fazer a minha aqui no Brasil mesmo! Durante a noite tem vários ingleses e australianos beeeemmmm bebados dentro dos estúdios. UM PERIGO!!! Aliás, tem muitos ingleses e australianos bebados 24 horas por dia na ilha. Demos muita risada com o pessoal causando na praia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário