26 de fevereiro de 2011

Tailândia: Ko Phi Phi



A viagem de barco para Ko Phi Phi, de Phuket, é bem tranquila. Chegando perto da ilha já dá para ter uma idéia de como é bonito. Uma coisa super importante - não achamos nenhum lugar em Ko Phi Phi que aceita cartão de crédito. É bom levar bastante dinheiro (pode ser dólar ou euro, bem tranquilo de trocar por lá). No ano novo tem bastante turista europeu e australiano por lá. É impressionante a quantidade de gente que tem na ilha....

Pegamos uma pousada ok (Phi Phi Charlie) com um quarto muito pequeno. E isso é um grande problema para mim e Amelie, que não temos o costume de deixar as coisas em ordem. Mas a pousada é bem no centrinho da ilha, fácil de ir para a praia, restaurantes, bares e night. Tem vários bares no centro bem legais para sair de noite, mas a night mesmo é na praia, que só descobrimos na noite do ano novo (acaba cedo, não adianta ficar fazendo os esquentas brasileiros e chegar uma da manhã porque o pessoal já tá prá lá de cuzido e a música acaba umas 2/3 da manhã).

Tem que fazer o passeio de long tail boat para Phi Phi Leh. IMPERDÍVEL. Lá que tem a Ma Ya Bay, praia onde foi filmado 'A Praia'. O lugar é maravilhoso, com uma água super transparente.




E o ano novo???? DEMAIS!!! Super alto astral. Com colares de flores...



 ...e muitos drinks no bucket (baldinho) cor de rosa!!! Dá para passar o restinho do ano lá fácil!!!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário