28 de fevereiro de 2011

Tailândia: Krabi

Depois de 4 dias em PP pegamos o barco e fomos para Krabi. Como nós temos sérios problemas com meio de transportes não podemos contar muito sobre essa viagem, porque dormimos quase o tempo inteiro. Nosso hotel em Krabi era bem bom mas a localização nem tanto. Ficamos em Krabi Town no Cozy Place. O mais legal é ficar em Ao Nang, uma praia bem turística que tem perto do centro.

Chegamos de tarde e como nosso voo era no dia seguinte de tarde procuramos uma agência de turismo para agendar um passeio para a manhã. Conseguimos um tour particular para as 4 ilhas (4 Island Tour). Jantamos em Ao Nang em um restaurante super gostoso e acho que pela primeira e única vez na viagem pedi um prato mais bonito:


Isso depois de ter visto esse por do sol:



Esquecemos de comentar que provamos diversas cervejas pela viagem. A que eu mais gostei na Tailândia foi a Singha (a Amelia deve ter a mesma opinião, porque tomou várias vezes!!). Tem também a Chang, que é mais famosa mas não tão boa. Detalhe que conseguir uma cerveja beeeemmmmm geladinha é quase impossível!!! Outro item que foi bastante consumido foi o rolinho primavera! Comemos vários muito gostosos.


Um comentário:

  1. Não é por nada não Ana, mas o meu prato estava bem melhor e mais gostoso... too bad you don't like shrimps ;-) http://aviagemhein.blogspot.com/2011/03/tailandia-krabi-town-x-ao-nang.html

    ResponderExcluir