25 de fevereiro de 2011

Tailândia: Phuket

O tempo não ajudou muito.

A Tailândia é um país que todo mundo deveria visitar...Não estou sendo piegas, inclusive porque não sou nem um pouco ligada à religião, mas as pessoas lá são muitos leves, alegres...Tudo é muito cheiroso e florido. E as massagens??? Eu e Amelie começamos muito bem! Tá certo que existe um voo direto de Doha para Phuket e as 5 horas de conexão em Bangcoc são desnecessárias, mas pelo menos tomamos nosso primeiro drink colorido da viagem!!!

Pukhet é uma ilha bastante interessante. Apesar do turismo sexual, que acaba sendo uma atração, foi lá que tivemos o primeiro contato com a Ásia. Os hotéis são muito legais - ficamos no Baan Lamai Beach Resort - um ótimo hotel, e quase todos tem restaurante à céu aberto. O restaurante do Baan Lamai é muito bom, mas conselhos de comidas e drinks eu deixo para a Amelie porque ela acertou mais que eu!!! Foi também o primeiro contato com a Thai Massage...hehehehe inesquecível!!!

O ideal de Phuket é chegar e ir direto procurar os lugares que vendem os pacotes de passeios. Em Patong, praia onde ficava nosso hotel, tem vários pela rua da praia. Imperdível ir para a 'James Bond' Island e para Similan Island (detalhe que não fomos para nenhuma porque não conseguimos encaixar nos nossos dias em Phuket). Ir para Ko Phi Phi também é necessário. Dá para comprar os tickets do barco nesses mesmos lugares que vendem os passeio. Comprar tudo com antecedência, principalmente se for para lá em janeiro, que é a época que os Europeus invadem Phuket.

2 comentários:

  1. Tá, só esses dois posts já me deixaram com muita vontade!! No aguardo dos próximos..heheh
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Ola estou procurando grupo de pessoas que vao a tailandia para fazer cursos de massagem.
    alguem sabe como posso entrar em contato?

    ResponderExcluir