28 de fevereiro de 2011

Tailândia: 4 Island Tour

Mais um barco (esse era long tail boat) e lá vamos nós para o passeio das 4 ilhas! Super super super bonito!!! Valeu muito a pena acordar cedo esse dia! Depois de quase uma hora de viagem paramos na primeira ilha - Tup Island: uma ilha só para a gente!!!



Depois passamos pela Chicken Island:


Onde a Amelie mergulhou com os peixes (obvio que eu não entrei na água!!!)


Depois fomos para Poda Island, com uma cor do mar incrível e areia branquinha!


A última parada foi para visitar a Phra Nang Cave. Os asiáticos lidam com as questões de sexo de uma forma bem diferente que nós brasileiros. Em vários lugares é possível encontrar objetos relacionados a sexo. E as pessoas são muito naturais em relação à esse assunto, principalmente os homens. Bom, chegando nessa última praia o "marinheiro" do long tail boat nos mostrou uma ponta da praia e nós fomos para lá sem ter idéia do que iríamos encontrar. Eis que:



Olha, eu não estava preparada para essa fartura e fiquei um pouco constrangida! Mas depois descobrimos que são os pescadores que colocam as oferendas para a Deusa para que ela lhes dê fertilidade! Tudo bem natural....sem malícia nenhuma!!!

2 comentários:

  1. Oi minha querida e doce prima. Boa ideia esta do blog, ainda não vi tudo mas já gostei das fotos e dicas. Vc devia abandonar esse negócio de direito, sair viajando pelo mundo e fazer deste blog sua profissão. Deixa que eu cuido da publicidade hahaha. Bjos Rafa

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, Rafa! Pode deixar que você será meu assessor de imprensa! Beijos

    ResponderExcluir