28 de maio de 2011

EUA: San Diego e Los Angeles

Conheci muito pouco de San Diego as duas vezes que estive lá. Não consegui fazer turismo, mas o tempo que fiquei foi suficiente para perceber que a cidade é uma graça. Especialmente La Jolla. De San Diego gostaria de dar uma dica de hotel: Andaz. Super moderno, com alguns restaurantes e bares. O wine bar é uma graça e tem pizzas muito gostosas: quatro queijos com gruyere e de cogumelos com azeite trufado. Além de ter várias opções de vinho em taça.



Em Los Angeles também fiquei super pouco tempo nas duas vezes que eu fui. Mas o hotel é um dos top five que já fiquei e a diária não é tão cara como os hotéis no Rio de Janeiro. É o Beverly Wilshire - onde foi filmado Pretty Woman. Vários artistas famosos ficam nesse hotel - mas eu nunca encontrei ninguém. O hotel fica exatamente na frente da Rodeo Drive - paraíso de consumo caro. Vale a pena andar na rua para ver todas as lojas famosas. Paralela à Rodeo Drive tem a Beverly St, com lojas mais acessíveis.



Em Los Angeles tem que ir conhecer também a calçada da fama. O lugar é super divertido, com diversos bares, restaurantes, lojas e claro, as estrelas de famosos!


Ver o letreiro de Hollywood


E como é EUA, dá para alugar um carro conversível barato para passear e visitar os amigos!



Dica de restaurante em Los Angeles by Cauê (na foto acima): Bouchon Bistro. A decoração é super fofinha, com azulejos coloridos no chão e o cardápio vem enrolado no guardanapo (é de papel e dá para pegar de recordação). A comida é uma delícia e o atendimento impecável. Thanx irmãozinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário