9 de maio de 2011

Tailândia: Bangkok II

Adoramos Bangkok! É uma cidade grande e espalhada e com muita coisa pra e fazer e lugares legais e descolados. Não sei se minha expectativa estava baixa, já que alguns amigos disseram que não valia a pena ficar muito tempo em Bangkok, porque não era tão legal, que dois dias eram o suficiente, mas ficamos 3 dias e meio lá e ainda sobrou coisa para conhecermos de em uma próxima ida.

Dá uma olhada no serviço do Hotel, nosso almoço na piscina!
Claro que preciso confessar que nosso ritmo foi lento, porque era o final de uma viagem de quase 30 dias e queríamos descansar antes de voltar ecomeçar o ano definitivamente.

Sei que a Ana já contou, mas nosso hotel (Siam at Siam) era demais, o quarto, a piscina, os restaurantes, bares, spa, gostamos de tudo que tinha nele, e o atendimento era impecável. Além do nosso hotel que tinha o 'The Roof', outros lugares também tem rooftop acho que o que vale mais a pena é o Sirocco, que fica no 63º andar de um prédio e a vista é linda, no mesmo andar tem o SkyBar, que é um bar redondo cercado de vidro e sua estrutura muda gradativamente de cor, lindo! (acessem os links que tem além de informações, tem foto).
No SkyBar junto ao Sirocco.
Fomos jantar também no Flava Lounge, que fica no Dream Hotel (região bacana para se hospedar), pena que estava vazio, porque o lugar é muito descolado e a comida estava uma delícia. E no Long Table, que também fica no topo de um hotel, mas é fechado, uma mesa longa comum aos clientes e vários louges individuais, a comida é contemporânea inspirada na Tailandesa, mas peçam sem ser nada de picante, porque meu prato era levemente picante e quase não consegui comer. A apresentação dos pratos e drinks estavam lindos nestes dois restaurantes.
Este peixe com lascas de coco e curry estava uma delícia, o bar do lounge é lindo.
Long Table
A vida noturna de Bangkok é agitada, além de diversos bares espalhados nos terraços de prédios, entre outros, há também o agito das boates, fomos na Bed Supperclub, que é famosa e acho que todos os taxistas conhecem e também na Climax Club (uma bem perto da outra). A primeira é uma construção oval, parece uma nave espacial, e é decorada com vários "lounges-camas" tudo branco de um lado e no outro lado é uma pista menor com uma decoração mais escura. Já a segunda é uma coisa mais underground, fica no porão do Hotel Embassador.
Essas fotos não ficaram boas, mas para ter uma noção de como é o Bed SupperClub
Este post acabou ficando mais nightlife e gastronômico, mas não tive como evitar já que adoramos as comidas. Escreverei outros com dicas de passeios e lugares para conhecer em Bangkok.

Guias:
- Top 10 Bangkok (Eyewitness Travel Guide)
- Thailand (Eyewitness Travel Guide)

3 comentários: